Jogos da Semana

A essa altura do campeonato, como todos já bem sabem, nossa queria Epic Games nos presenteia semanalmente com jogos grátis, não é?

Caso você ainda não saiba, entre no site da Epic Games e baixe a plataforma no seu PC, instale, abra o aplicativo e clique em Store, dê um scroll pra baixo até encontrar uma seção de jogos grátis da semana.

Como de costume, sempre depois da apresentação do game, algumas (ou uma só) curiosidades sobre o game, e se eu, provavelmente jogarei ou não.

Vamos conferir aqui quais são os títulos dessa semana, que ficaram disponíveis do dia 03/11 até o dia 10/11:

Fillament

Fillament é um jogo de puzzle com visão isométrica onde basicamente você precisa resolver os enigmas conectando um cabo aos pilares, e como todo o jogo de puzzle, a dificuldade vai escalonando enquanto na mesma medida, novos elementos são adicionados para fazer seu cérebro dar aquela boa e velha derretida.

Vale a pena pra quem gosta do gênero, o game é relativamente novo (2020) e tem um aspecto gráfico bem amigável

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=zFpMUydjA3E

Jogarei? Acho que sim, parece simpático, mas puzzles nunca foram meu forte, sempre dropo no meio do caminho

Rising Storm 2: Vietnam

Rising Storm 2: Vietnam, é um jogo focado em batalhas multiplayer de até 64 jogadores, representando, como a gente já devia imaginar, a guerra do vietnam, as batalhas acontecem em locais históricos, as armas são as mesmas utlizadas na guerra, veículos e por aí vai, pelo o que eu sei, é um jogo bem ao estilo de Battlefield, você junta a galera e vai pra guerra, muito tiro, bomba, barulho e no final, não é só ter boa mira que vai te fazer ganhar, a cooperação conta muito!

É sempre bom quando temos um jogo grátis com foco no multiplayer, sempre dá um bump nos servidores e tem mais gente jogando

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=YqyeNcNKxXs

Jogarei? Não, sou mó ruim de bala, só passo vergonha com os amigos hahahaha

E você, vai jogar algum deles? Ou só vai pegar pra encher a prateleira digital?

Deixe um comentário