Jogos da Semana – Epic Games

A essa altura do campeonato, como todos já bem sabem, nossa queria Epic Games nos presenteia semanalmente com jogos grátis, não é?

Caso você ainda não saiba, entre no site da Epic Games e baixe a plataforma no seu PC, instale, abra o aplicativo e clique em Store, dê um scroll pra baixo até encontrar uma seção de jogos grátis da semana.

Como de costume, sempre depois da apresentação do game, algumas (ou uma só) curiosidades sobre o game, e se eu, provavelmente jogarei ou não.

Vamos conferir aqui quais são os títulos dessa semana, que ficaram disponíveis do dia 10/11 até o dia 17/11:

Alba – A Wildlife Adventure

Alba – A Wildlife Adventure é um jogo de aventura e exploração, bem simpático, com uma gameplay focada na história e numa mecânica que lembra Pokemon Snap, onde você precisa tirar fotos dos animais numa linda ilha paradisíaca!

O plot que é apresentado logo no início do game, é que o prefeito quer transformar as reservas naturais da cidade em um grande hotel de luxo, e de fato, a população acaba ficando dividida.

Achei um game bem simpático, onde você vai ver o mundo através da perspectiva de Alba nas suas aventuras, e apesar de ser um game índie de um estúdio pouco conhecido, conta com legendas em pt-BR, o que é excelente pra um jogo que funciona muito bem com a história.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=nCWidTG_6to

Jogarei? Achei bem simpático, mas não sei se o game me pega. Vou baixar pra brincar, vai que rola, né ? haha

Shadow Tatics: Blades of the Shogun

Olha… Esse game já foi dado de graça pela epic um tempo atrás, confesso que só peguei por pegar, e agora fui dar mais uma olhada (jogadinha que fala, né?) nele, e realmente fiquei surpreso!

É um jogo de stealth (quase um puzzle em algumas fases hahahaha) que se passa no japão feudal, você vai jogar com 5 personagens diferentes, que adicionam uma gama de complexidade ao jogo, e realmente, não é um jogo tão simples assim, é fácil perceber isso logo nas primeiras fases haha

Shadow Tatics é um prato cheio pra quem tá na carência de um jogo de estratégia e stealth, teve notas relativamente altas no Metacritc (Se você olhar as reviews negativas, dá pra sentir o sal da galera hahahahahahahaha) e tem fãs apaixonados pelo game até hoje

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=aIeIlUBJ07M

Jogarei? Já estou jogando e sofrendo! D:

E você, vai jogar algum deles? Ou só vai pegar pra encher a prateleira digital?

1 comentário em “Jogos da Semana – Epic Games”

Deixe um comentário